Dia do Skate no Brasil.

Posted on 05 agosto 2010 | 0 comentários
No dia 03/08/2010 dia do skate, foi comemorado com um protesto nas avenidas de São Paulo, contra uma lei que proibe o uso de skate nas calçadas da Cidade, com direito até a multa no valor de R$ 95,00 para o ''infrator'', isso é um absurdo sem tamanho, a Prefeitura deveria ocupar-se com coisas mais úteis como sistema de saúde e moradia, quantos moradores de rua são obrigados a durmi nas calçadas porque não tem aonde morar. Vamos lá né galera, trabalhar de forma digna.

fica ai dica.



Munike Abreu.

Atenção pra ela!

Posted on | 0 comentários
Ela foi a primeira skatista brasileira a ganhar um campeonato mundial e, aqui no Brasil, só compete com garotos. A garota não é fraca não!! e ainda por cima cria roupas pra sua própria marca Monstra maça.Sua personalidade a torna um ícone do esporte, além de dominar as principais competições mundiais, tem também uma banda Violeta Ping Pong. O nome da fera é Karen Jonz e tem 24 anos.

=*
Juh

Moda e Skate

Posted on | 1 comentários



No skate, o principal é sentir-se leve e confortável, o que acaba criando um caráter espontâneo no modo de se vestir, porém sempre retratando o lado street, excêntrico e chamativo com que essa tribo se impõe.
  Para os boys, a presença de bonés, bermudões e calças largas é indispensável, a cueca à mostra e cabelos despenteados também é uma característica marcante nos “skateboards”, enquanto que as girls skatistas, acabam unindo a sensibilidade feminina com a paixão pelo esporte, elas usam muita bermuda jeans, blusas de malha, baby look e claro, como os meninos a “cuequinha” aparecendo..rsrsrsrs



Será que é preciso ser muito corojoso pra ser um skatista?!
beijos =*
Juh
Tecnologia do Blogger.