Jeans♥ Calças retas

Posted on 11 novembro 2010 | 3 comentários
      As retas são as mais tradicionais e caem bem em praticamente todos os biotipos, pois são as que mais alongam a silhueta e emagrecem. Quando estiver muito em dúvida com relação a que modelo escolher, comece por elas! :)

As retas são as que mais se adequam ao ambiente de trabalho e mais formais, desde que sejam usadas em tons mais escuros.
Só um conselho de amiga, cuidado com a modelagem! Quando você sentar, observe que a cintura da calça não pode sobrar demais atrás. Isso é sinal de que o corte não é bom, pois não segue a curvatura do bumbum, beleza?
E sem falar que essa história de cofrinho aparecendo é mico total! hahahaahaa..

E o look montei no site http://www.bymk.com.br/

=**
Juliana

Jeans♥ Calça Skinny

Posted on | 0 comentários
     
A primeira coisa que uma pessoa deve saber quando vai comprar o jeans é que modelo que mais favorece sua silhueta e proporções.

As skinny, aquelas que são bem ajustadas desde o quadril até o tornozelo, engrossam as pernas e destacam levemente o quadril, então o ideal é que, se você já possui pernas grossas, opte por calças de lavagens escuras e use-as com partes de cima mais larguinhas.

As calças skinny valorizam muito pessoas de silhueta tipo tubular, que não possuem muitas curvas e são magrinhas, pois torneiam as pernas e valorizam o bumbum. No meu trabalho sou responsável pelas escolhas de lavagens de jeans e um truque que tenho percebido é que lavagem escura ajuda a disfarçar quilos a mais... =)  O jeans da foto, acesse  http://www.freeboard.com.br/index.html

Participe da campanha, faça um blogueiro feliz comente! rsrssrs
Se gostou e queria ler mais posts a respeito é só falar.
=**
Juhhh

Linha de calçados vulcanizados

Posted on | 0 comentários


A Cobra D’agua acaba de ampliar sua linha de calçado se também lança linha feminina. A empresa, que atua no mercado há 22 anos, já operava com licenciamento para sandálias de borracha e tênis estilo skatista e anuncia, agora, a contratação de mais uma empresa brasileira do setor calçadista, para produzir sua linha de calçados vulcanizados.


Para conhecimento vulcanização é um processo que a borracha do solado recebe para melhor aderência deste solado ao cabedal (parte de cima do tênis).O processo consiste em levar a borracha do solado ao forno auto clave, onde a borracha sai bem quente e ela adere melhor na colagem. Assim, a qualidade do tênis com o solado vulcanizado é superior aos com solado de plástico.

A nova coleção de calçados feminino e masculino virá com 32 modelos diferentes das linhas Skate, Náutica e Casual, em cores variadas: preto, branco, cinza, vermelho, azul, lilás, rosa, bege, marrom, amarelo, azul.

Hoje a marca já licencia roupas, mochilas, sandálias, cadernos e tênis. A meta até 2015 é de contar com mais empresas de licenciados.


Confere ai a nova coleção com o Kaike Brito http://www.cobradagua.com.br/

 
=*
Juliana
Tecnologia do Blogger.