Jeans ♥ BOYFRIEND

Posted on 09 novembro 2010 | 2 comentários


     A moda surgiu depois que Katie Holmes começou a usá-las no caminho das gravações para uma peça da Broadway, e pouco tempo depois virou febre por todo o mundo. (E vamos combinar, ela arrasa sempre!).

 As calças boyfriend devem ser usadas larguinhas mesmo, portanto nada de querer usá-las justas. Existem umas um pouco mais sequinhas, mas de modo geral elas devem ser usadas no estilo "largadão" mesmo.


Dicas

* Como são largas, o ideal é usá-las com partes de cima mais ajustadas ou retas, e com outros elementos femininos como uma blusa mais romântica ou de tecido fluído, para amenizar a referência masculina da calça.

* A única recomendação com relação à sapatos é que o salto seja mais grosso, afinal a calça é volumosa e se chocaria com um sapato delicado demais.

* Interessante e que fez grande sucesso há uns anos atrás, o fato de dobrar a barra da calça causa um efeito incrível. Procure dar preferência a esse estilo, mas cuidado, dobre-a na altura que mais favorecer suas pernas, ou seja, se tiver pernas grossas a dobra deve ser mais baixa e se tiver pernas finas, pode subir mais o comprimento da calça.
Espero que tenham gostado!

=****
Juhhh

Apaixonada por Jeans..

Posted on | 0 comentários
           Estava com muita saudade deste espaço. Adoro compartilhar informações e sou toda web, mais tem sido um pouco complicado pra conciliar as coisas, final de semestre e tenho que me dedicar mais ao meu curso, estou trabalhando em projetos bem bacanas, mais adiante colocarei aqui! Cada dia que passa tenho aprendido mais sobre jeans e gostaria de publicar alguns posts sobre ele, que é o uniforme do jovem! Começarei pela calça Boyfriend...

=*
Juhhhhhhhh
Tecnologia do Blogger.