Sorteio no blog amigo.

Posted on 05 novembro 2010 | 1 comentários

http://makesandafins.blogspot.com/

entrar ai galera e dê uma olhadinha nas regras, são bem simples mas muito importante...bjus

Fica a dica e boa sorte..

Munike Abreu.

Triste perda - Andy Irons.

Posted on | 0 comentários
O mundo do surf chora uma perda incrivelmente triste hoje com a notícia de que Andy Irons Havaí morreu. Andy era um marido amado, e um verdadeiro campeão. Irons, 32, retirou-se de um evento profissional de surf em Porto Rico, na semana passada devido à doença e veio a falecer durante uma parada a caminho da sua casa, em Kauai, Havaí. Ele teria lutado com febre de dengue, uma doença viral. Neste momento, graças a sua família amigos e fãs pelo apoio, e pede que a comunidade respeitar sua privacidade. A família também pede para não ser contactado para que o foco pode permanecer um do outro durante esta época de profunda perda.

É com profunda tristeza que a Billabong tem conhecimento da notícia da passagem Andy Irons. Andy foi um dos maiores surfistas do nosso tempo. Mais do que isso, ele era um filho muito amado, um marido dedicado e um prestes a ser pai. Os pensamentos de todos os funcionários da Billabong no mundo inteiro estão com a esposa e família Lyndie Andy neste momento tão devastador.

Assim foi o pronunciamento da billabong para seu atleta patrocinado...mas não era somente um atleta patrocinado e sim um amigo da família Billabong.

Munike Abreu...Fica a lembrança!


Andy Irons

Andy Irons

                                                                                              
                                                               
Tecnologia do Blogger.