Arte de rua

Posted on 24 agosto 2010 | 1 comentários

Quem não conhece o trabalho do cara não sabe o que está perdendo!
Gente, o nome do artista é Bansky e seus trabalhos, são facilmente encontrados nas ruas da cidade de Bristol, numerosas manifestações de Bansky também são encontradas na capital britânica, Londres.
Entra ai no site dele, têm várias ilustrações iradas
Juliana

Um estilista pra Dilma!

Posted on | 0 comentários
Gente, acabei de ver aqui nas notícias que Alexandre Herchcovitch foi chamado para trabalhar como consultor de moda da candidata à Presidência Dilma Rousseff. O estilista terá a função de remodelar todo o guarda-roupa da petista... Agora, eu só acho que deviam arrumar um pra Marina também...Alguém concorda comigo?


                                                         Juh
                                                          =**

T-shirts!

Posted on | 1 comentários
Foi-se o tempo em que a camiseta era usada como pijama, hoje ela passa por uma fase em que sua demanda está em alta e seu uso virou febre nas ruas e principalmente no mundo das celebridades.         O Ceará já é conhecido mundialmente como a terra do bom humor, no mercado central (que fica no centro da cidade), podemos encontrar uma infinidade de camisetas estampadas com o bom humor do nosso povo. Vemos também muitos looks divertidos e modernos com t-shirts que retratam ideologias ou preferências.

=**
Juh!

Board shorts verão Billa Bong

Posted on | 0 comentários
Pra quem tá afim de boardshorts de qualidade, com estampas iradas, combinações de cores extremamente modernas,
 a Billa bong é uma boa opção!
Juliana
=****
Tecnologia do Blogger.