Diário de bordo- SP 1° dia

Posted on 06 outubro 2010 | 1 comentários
Queria começar a dividir com vcs meu diário de bordo em São Paulo, assim lembro do que vi e do que não posso esquecer, rsrs..tenho memoria curta!
* Logo que cheguei tive que deixar minha mala no hotel e bater perna, o sol estava lindo e não queria perder nada, fui fazer uma pesquisa na Zé Paulino "Bom Retiro'', GENTE, nunca vi tanto floral, tô cuspindo flores até agora... Cores suaves, azul, rosa, verde claro, branco e jeans com todas as lavagens possíveis, muito vestido de lessier ou rechilier, barras dobradas com outro tecido, saias jeans secretária fashion, blusas com sobreposições listradas ou de devoré...ah! camisa amarrada, pense, muitas, de golinha sendo curta para usar por cima de um camisetinha colada, Juh se prepara, já vou te enviar o desenho....rsrsrs

     À noite sai para jantar no shopping pátio Paulista, muito chic, as vitrines bem harmônicas, vestidos soltos com cintos amarrados na cintura dado um nó, a Zara estava com linhas de jeans rasgados, clarinhos e barras dobradas, tenho que fazer uma calça com barra dobrada, tipo cigarrete sendo mais solta na boca.  Sinto uma necessidade maior de observar o feminino, por conta que ele se torna mais complicado de agradar, mas logo, logo vou fazer um post do masculino,que já andei olhando também. E para finalizar a noite quando estava passando pelo loja da Arezzo quem eu vejo: Paula Lima, sim! aquela que é jurada no Idolos da record, ela é linda, com aquele cabelão, com sua pele negra limpa e linda, nossa, quando cheguei lá notei que tinha esquecido a máquina,  buábuá... É isso, agora vou dormir e sonhar com roupas, roupas e mais roupas... ADORO!

Bjinho, Munike Abreu.

Principais tendências do Verão 2011

Posted on | 2 comentários
Navy
Inspirado na indumentária dos marinheiros, o estilo navy é um clássico. Lançado em meados dos anos 20 pela consagrada estilista Coco Chanel, ele nunca saiu realmente da moda. Clássico das temporadas de calor, ele continua com força total no verão 2011.





Étnico
Cores fortes, estampas de animais, bordados e peças feitas à mão são características da moda étnica, que valoriza a cultura de várias partes do mundo. Com as combinações certas, pode-se criar looks cheios de personalidade.

 
 
Boudoir
O boudoir é um estilo com perfume vintage, que propõe o uso de pijamas e lingeries como peças para sair na rua. Alças de sutiã, regatas com rendas, bojos e vestidos de tecidos suaves, como a seda, trazem o ar sexy e romântico das roupas íntimas aos visuais urbanos.
 


Campestre Urbano
Um estilo romântico inspirado pela Natureza que este Verão surge em estampados liberty, rendas, bordado inglês,muitaas e muitaas  flores, chapéus e malas.
 
 
Anos 50
Tendência inspirada na mulher dos anos 50, totalmente feminina e glamourosa. Metros e metros de tecido eram gastos para confeccionar um vestido, bem amplo e na altura dos tornozelos. A cintura era bem marcada e os sapatos eram de saltos altos, além das luvas e  jóias e outros acessórios luxuosos.

Beijo
Juliana Cruz
Tecnologia do Blogger.