FESTINHA!!!!

Posted on 27 agosto 2010 |

EU TBM SOU RICAAAAAA!!!

3 comentários:

Jane Mary disse...

Meninas muito legal a ideia do blog,tv precisando aqui em Fortaleza um que falasse de moda e esporte...parabéns.Aguardem que em breve teremos um novo encontrinho.Estou seguindo vcs.
bj
Jane

Look book estilosas disse...

O tumblr do LBestilosas
Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr,ainda aprendendo a usar,devagarzinho chegamos lá.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos,mas sempre sem perder a ideia principal do blog.Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter,envie apenas o nome e cidade.Fácinho,fácinho.Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.
Aguardo
bjs
http://lbestilosas.tumblr.com/

Sissi | www.commode.com.br disse...

Cine Betão? Where is it? Rs

Bjocas

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.