Principais tendências do Verão 2011

Posted on 06 outubro 2010 |
Navy
Inspirado na indumentária dos marinheiros, o estilo navy é um clássico. Lançado em meados dos anos 20 pela consagrada estilista Coco Chanel, ele nunca saiu realmente da moda. Clássico das temporadas de calor, ele continua com força total no verão 2011.





Étnico
Cores fortes, estampas de animais, bordados e peças feitas à mão são características da moda étnica, que valoriza a cultura de várias partes do mundo. Com as combinações certas, pode-se criar looks cheios de personalidade.

 
 
Boudoir
O boudoir é um estilo com perfume vintage, que propõe o uso de pijamas e lingeries como peças para sair na rua. Alças de sutiã, regatas com rendas, bojos e vestidos de tecidos suaves, como a seda, trazem o ar sexy e romântico das roupas íntimas aos visuais urbanos.
 


Campestre Urbano
Um estilo romântico inspirado pela Natureza que este Verão surge em estampados liberty, rendas, bordado inglês,muitaas e muitaas  flores, chapéus e malas.
 
 
Anos 50
Tendência inspirada na mulher dos anos 50, totalmente feminina e glamourosa. Metros e metros de tecido eram gastos para confeccionar um vestido, bem amplo e na altura dos tornozelos. A cintura era bem marcada e os sapatos eram de saltos altos, além das luvas e  jóias e outros acessórios luxuosos.

Beijo
Juliana Cruz

2 comentários:

Look book estilosas disse...

Adorei as tendências,a moda anda tão variada e isso para nós é maravilhoso!Opções!
Gosta de bolsas?Acho que 99,9% das mulheres gostam,o post de hoje é sobre bolsas e a personagem Betty Boop.Vem conferir!
bj
Jane

Bisinha disse...

adorooo tbm...rssrrsrs

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.