Linha de calçados vulcanizados

Posted on 11 novembro 2010 |


A Cobra D’agua acaba de ampliar sua linha de calçado se também lança linha feminina. A empresa, que atua no mercado há 22 anos, já operava com licenciamento para sandálias de borracha e tênis estilo skatista e anuncia, agora, a contratação de mais uma empresa brasileira do setor calçadista, para produzir sua linha de calçados vulcanizados.


Para conhecimento vulcanização é um processo que a borracha do solado recebe para melhor aderência deste solado ao cabedal (parte de cima do tênis).O processo consiste em levar a borracha do solado ao forno auto clave, onde a borracha sai bem quente e ela adere melhor na colagem. Assim, a qualidade do tênis com o solado vulcanizado é superior aos com solado de plástico.

A nova coleção de calçados feminino e masculino virá com 32 modelos diferentes das linhas Skate, Náutica e Casual, em cores variadas: preto, branco, cinza, vermelho, azul, lilás, rosa, bege, marrom, amarelo, azul.

Hoje a marca já licencia roupas, mochilas, sandálias, cadernos e tênis. A meta até 2015 é de contar com mais empresas de licenciados.


Confere ai a nova coleção com o Kaike Brito http://www.cobradagua.com.br/

 
=*
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.