Meu casamento com Dom Angelo..

Posted on 14 dezembro 2010 |
 Oi Gente, muitas gente sabe que Eu, Munikizinha me casei a pouco tempo com Daniel Angelo,
 e foi muito lindo, lindo , lindo..um sonho realizado, pena que estou com poucas fotos
 mas o que gostaria de dizer aqui foi meu penteado, arranjo de cabelo e brincos,
 todo mundo conheci Sonho de Alice, ela tem site e blog:

               http://sdealice.blogspot.com/
Meu povo ela é divinamente maravilhosa, tanto meu voilette como os brincos foram de
uma perfeição extraordinária, as fotinhas foram feita pelo Fábio Meireles.com.br
o salão  foi Spa do cabelo.com.br Jerfesson e meu vestido feita pela minha
linda mãe Sirlane desenhado por Munike Abreu, euzinha aqui..rsrs,









espero que gostem do resultado e da minha felicidade.

Munike Abreu.
       

3 comentários:

Sonhos de Alice disse...

Munike,

Ameiiiiiiiii... vc tá super-hiper-linda!!!!!
Já "roubei" as fotos e vou postar no blog...

Bjsssssss
IA

Karlla Queiroz disse...

que linda menina!
Arrazzou!
Felicidades!
bjs

Paty Gocalita disse...

owamiga..fiquei muito feliz por vc viu?? beijos...amo tu!Felicidades!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.